Membros OnLine: 0

Visitantes OnLine: 19

 
Cadastramento em sites de busca SEO google,yahoo,bing,live,msn PDF Imprimir E-mail

OTIMIZAÇÃO DE SITES LINKS PATROCINADOS GOOGLE ANALYTICS CONSULTORIA GOOGLE
Pesquisas revelam que muitas pessoas utilizam a internet para realizar buscas por informações e produtos,
um bom posicionamento do seu site nos mecanismos de buscas, é fator fundamental.
Conheça mais da nossa estratégia de Otimização de Sites e aumente suas visitas.
Uma forma de publicidade altamente segmenta, baseada no sistema de custo por clique (CPC), ou seja,
o anunciante só irá pagar quando houverem cliques em seus anúncios. Consulte a MidiaLike e saiba como é atingir de
forma eficaz seus potenciais clientes que navegam pela web.
A mensuração de resultados é fator importante em qualquer plano de negócio, com a MidiaLike nao
é diferente, relatórios de status, mensuraçao de resultado, indicadores de retorno por investimento (ROI),
sao técnicas utilizadas em nossa metodologia de trabalho, saiba mais.
Consultoria espefífica para que as empresas possam colher os frutos necessário para uma boa campanha no GOOGLE..

 

 

Consultoria em Search Engine Optimization / Otimização para Buscadores

Search Engine Optimization (SEO) é a consultoria aplicada em websites com o objetivo de promover um posicionamento cada vez melhor nos resultados naturais (não pagos) das ferramentas de busca. No projeto de otimização para buscadores desenvolvemos o plano de otimização do conteúdo do seu site e o plano de expansão de conteúdo através da criação de landing pages orientadas a aumentar as chances de seu site ser encontrado por usuários que precisam de respostas para suas buscas.

Realizamos o planejamento e implantação de práticas de SEO através da avaliação da estrutura tecnológica e arquitetura de informação do seu site, propondo modificações que facilitem a indexação das páginas de seu site, tornando-o mais amigável aos mecanismos de busca como Google, Yahoo e Bing e outros.

Criamos um plano de ações para incrementar a popularidade, isto é, o PageRank de seu site, aumentando a quantidade de sites linkados ao seu, e consequentemente, a relevância das páginas do seu site nos buscadores.

 


O significado de SEO é Search Engine Optimization. Em português ele é conhecido como Otimização de Sites ou Otimização para Buscas. O SEO nada mais é do que a otimização de uma página (ou até do site inteiro) para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca. A conseqüência da utilização das técnicas de SEO é o melhor posicionamento de um site em uma página de resultados de uma busca. Por exemplo, ao pesquisar no Google por “Criação de Sites”, entre os primeiros resultados temos o site guiawebdesign.com. O SEO é uma prática sem garantias, ou seja, nenhuma empresa ou pessoa pode garantir que seu site fique em primeiro em uma busca, pois o único capaz disto seria o próprio site de busca como o Google ou o Yahoo.

O SEO surgiu com a nova geração de sites de busca. Antes dela, a organização do links em uma página de resultado era alfabética como nos diretórios web. Na nova geração de ferramentas de busca, o posicionamento passou a depender da relevância. Esta relevância é definida por algoritmos, que são cálculos que servem para definir o quanto uma página é importante. Um dos mais conhecidos algoritmos de busca é o Google PageRank.

Os fatores que influenciam o posicionamento das páginas são guardados a sete chaves pelos site de busca. Porém, ao longo do tempo, foi possível identificar as melhores práticas que se resumem em empregar o bom senso na criação e estruturação de um site. O SEO também depende da palavra-chave que é o termo que você usa em um busca. Dependendo de quais palavras você utiliza, serão retornadas páginas diferentes em posições diferentes.

O SEO pode ser dividido em duas partes. Fatores internos e fatores externos. Os internos são relacionados ao site. Alguns exemplos são urls claras, utilização dos padrões web, títulos de página racionais e a correta utilização das tags html que é linguagem utilizada para construir páginas web. Já a parte externa analisa como os outros sites se relacionam com o site. Os exemplos são as quantidades de links apontando para o site, quais sites apontam o site e o conteúdo do link apontado. Dependendo destes fatores, as páginas são pontuadas pelos sites de busca para que ele possa determinar a relevância da pagina e quais as palavras-chave relacionadas a ela. O Google utiliza um sistema de pontuação de 0 a 10 que é o PageRank.

Existe também o lado negro do SEO conhecido como Black Hat Seo. Nele, são utilizadas técnicas que tentam enganar os algoritmos das ferramentas de busca para melhorar o posicionamento da página como uso de texto invisível ou de exibir conteúdo diferente para pessoas e sites de busca. Quando descobertos, os sites de busca podem punir os sites que utilizam estas práticas diminuindo a importância do site ou chegando a excluí-lo da sua busca.

Não se deve confundir o SEO com links patrocinados, pois no segundo você pode pagar para ter a garantia de ficar na frente de outros resultados, podendo ficar até em primeiro se estiver disposto a pagar o preço.